8 de janeiro de 2016

Como eu retoco meu cabelo.

Oiiii mundanos tudo bem com vocês, eu to sumida esses dias mas agora estou de volta, e eu vim aqui pra dar uma novidade pra vocês, eu finalmente criei um canal no youtube, eu ja tinha ele antes mas não tinha postado videos ainda só que agora decidi correr atras do meu sonho e estou aqui pra falar do video novo.

Como vocês ja devem saber pois tem post aqui no blog as pontas do meu cabelo são roxas, e eu fiz um video mostrando como eu retoco ele.

Caso queiram ver é só clicar aqui.

O post de hoje é esse, foi só pra avisar mesmo, espero que tenham gostado bjss e até o próximo post

Um comentário:

  1. Legal vou la ver.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 12/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Blog Estilo.Quem tem?
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...