11 de outubro de 2015

Cabelo novo

Oiii mundanos, no post de hoje vim falar sobre meu novo cabelo. Eu sempre quis ter um cabelo colorido, nem que fosse pelo menos as pontas, mas minha mãe nunca deixou. Mas nesse fim de semana durante minha viagem, finalmente eu consegui pintar, ( que depois terá um post sobre a mesma) em uma das cidades que fui que foi Belo Horizonte, onde a família da minha mãe toda mora. 

Em uma outra vez que fui já tinha falado para a minha tia que eu queria pintar meu cabelo e ela sempre me apoiou nisso, sempre tentou convencer minha mãe junto comigo, mas mesmo dessa vez ela não deixou, minha tia tentou convencer ela mas não deu certo e quem falou que podia foi o meu pai, alguém que eu não esperava que iria deixar, minha tia me ajudou, marcou salão, e acabei indo sem minha mãe deixar muito, mas no final ela acabou adorando. E no post de hoje irei postar as fotos de antes, durante e depois. Espero que gostem.

Antes


Durante 






Depois





4 comentários:

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...