8 de maio de 2016

Eu estou sumida

Ooi mundanos tudo bem com vocês? Eu sei que estou bastante sumida, mas é que meu estou bastante focada na escola, ja que estou no terceiro ano, meu foco tem que ser maior né haha, e também depois que comecei o canal, dei uma sumida aqui haha, mas prometo que vou voltar.

Do canal eu também estou sumida, tem 2 meses q n posto video nenhum, mas é que meu celular estragou e eu gravava com ele, o que to agora a câmera é pior então estou meio assim de gravar com ele, mas acho que vou ignorar isso e voltar a gravar.

Prometo que no próximo post posto coisas realmente interessantes haha, Um grande beijo e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...