1 de outubro de 2015

Resenha-Belo Desastre by Jamie McGuire

O post de hoje será uma resenha de um dos meus livros preferidos, espero que gostem.


Belo Desastre é um dos meus livros preferidos, me apaixonei pela escrita da autora e pelos personagens. 

Esse livro conta a história da Abby Abbernathy e sua melhor amiga América, que se mudam pra uma cidade bem longe de onde moravam para cursar a faculdade, para que Abby pudesse se distanciar do seu passado, lá a América começa a namorar com um homem chamado Shepley. O Shepley tem um primo o Travis Maddox, que ganha a vida lutando a noite e que estuda na mesma faculdade da Abby assim como o primo Shepley, o Travis e o típico bad boy que pega todas que dão em cima dele, mas quando Abby aparece eles criam um vínculo de amizade muito forte. A história começa a se desenvolver quando eles fazem uma aposta, e quando um deles ganha.

 Belo Desastre é simplesmente perfeito, um dos melhores livros que eu já li, me apaixonei pelos personagens, pela história, pelo livro todo. A Jamie tem um jeito de escrever que te prende do começo ao fim, que faz com que vc n queira parar de ler até acabar o livro. Super recomendo o livro.

Esse da foto? É como eu imagino o Travis.


Um dos melhores livros que já li, super indico para quem ainda não leu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...