6 de outubro de 2015

Música

Oiii mundanos, não sei vocês mas eu amo música, é uma das melhores coisas da vida, como a Babi Dewet disse em seu conto de outono no livro Um ano inesquecível ( um livro que super recomendo e que farei resenha em breve).
"Música é algo sagrado, quando escutamos uma música criamos uma conexão com a mesma."
"Os sons, as melodias e os ritmos fazem a música ser mais eficiente do que a fala para expressar o que sentimento." 
"A música atinge a alma, o corpo todo, e não tem como ser ignorada."
"Quando focamos na música, ela pode nos mostrar algo sobre nós, nos mostra algo do que estamos vivendo no momento."
"Fugir da realidade as vezes é sensacional e a música pode fazer isso sem precisar de artefato mágico nenhum."

Música pode nos fazer lembra momentos de nossa vida, que nos fazem ter saudades de certas épocas da vida.E no post de hoje irei indicar algumas para vocês, irei fazer um top 10 das que estou mais viciada no momento. Espero que gostem, e deixem que as músicas preencham vocês e quer criem uma conexão com as mesmas como eu criei.

Top 10

1- AronChupa- I'm an Albatraoz.
2- Yael Naim- New Soul.
3- Vance Joy- Great Summer.
4- The Vamps feat. Demi- Somebody to you.
5- Martin Solveig feat. Dev- We came to smash.
6- Snow Patrol- Chasing Cars.
7- Wyclef Jean feat. Avicii- Divine Sorrow.
8- One Direction- Drag me Down.
9- Jessie J- Flashlight.
10- Josh Devine & Ollie Green- Here to Stay.

Fiz uma playlist  no YouTube com as músicas, para ouvir é só clicar em playlist, e se inscrevam no meu canal também. Beijos até mais.

4 comentários:

  1. Flashlight da Jessie J e drag me down da 1D são as ninjas preferidas manoos, porém, vou ouvir essas vai que eu goste

    ResponderExcluir

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...