25 de outubro de 2015

Enem 2015 redação.

Oii mundanos, estou muito feliz com o tema da redação do enem esse ano, eu estava querendo que caísse algo do gênero, e quando vi, fiquei muitooo feliz, queria começar a escrever logo, mais acho que escrevi pouco coisa e deveria ter escrito mais, tem muita coisa que não coloquei que deveria ter colocado, mas do mesmo jeito acho que tirei uma boa nota.
Mas pra mim não importa muito a nota, fiz esse ano apenas para treinar já que estou no segundo ano. Mas desejo a todos vocês que fizeram a prova uma boa sorte e que de tudo certo pra vocês.

Boa sorte a todos, e que a sorte esteja sempre a seu favor!!!
Beijoss até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...