1 de novembro de 2015

Snap, novos filtros

Oii mundanos, tudo bem com vocês? Bom eu não sei vocês mas eu estou viciada nos novos efeitos do SnapChat, principalmente o de reverter o vídeo, tenho feito vários, até postei um vídeo com alguns do que eu fiz. E vocês o que acharam dos novos efeitos para os vídeos?



Espero em breve postar outros, pois estou com várias idéias de videos desse estilo. Mas hoje não irei falar apenas do meu vídeo, irei postar aqui vários outros vídeos reversos que eu adoro.




E eu queria dar um dica pra vocês que não tem snap, tem vários aplicativos tanto na Play Store, App Store, entre outros, que são feitos exatamente para reverter os videos, então caso você que esta lendo esse post não tenha snap e quer fazer um vídeo desse estilo é só baixar um desses aplicativos.

Esses são os melhores Reverse Videos na minha opinião espero que gostem, Beijos até o próximo post.

P.S: E caso alguém queira me adicionar o meu snap é analurochac.

2 comentários:

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...