2 de novembro de 2015

Belo Horizonte, Congonhas, Mariana, Tiradentes, Ouro Branco

Oii mundanos tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim falar pra vocês sobre a viagem que fiz na semana do dia 12 desse mês, ( estou meio atrasada eu sei mas só pude postar agora). Nessa semana eu viajei para várias cidades históricas do Brasil, exceto Belo Horizonte, pois a família da minha mãe toda é de lá então vou muito e Ouro Branco que só fui para dormir. Mas como vocês devem ter visto no título eu fui para Congonhas, Mariana, Tiradentes e hoje vim mostrar pra vocês como foi a viagem.

Para começar eu fui para Belo Horizonte, chegando lá fui direto para a casa do meu tio, conversamos bastante e um dos assuntos foi o meu cabelo, em que minha tia estava tentando convencer minha mãe a deixar eu pintá-lo, e adivinhem? Minha mãe não deixou, mas meu pai sim e acabei pintando, mas falo mais detalhadamente sobre esse assunto no post "Cabelo novo" http://annaluizarocha.blogspot.com.br/2015/10/cabelo-novo.html?m=1
No mesmo dia em que pintei meu cabelo fui juntamente com minha mãe, meu pai e meu irmão na Igreja de São Judas Tadeu.



Essas são fotos da Igreja por dentro e por fora.
Depois no dia seguinte fui para Congonhas.












Depois dessa dia fui até Ouro Branco, fiquei em um hotel em que não me recordo o nome ( pois sou péssima pra lembrar nomes de hotéis), mas assim que eu lembrar atualizo esse post, o hotel é ótimo, eu adorei, não é aqueles hotéis super chiques mais é super confortável e bom de ficar. Não tirei muitas fotos de Ouro Branco já que só fui para dormir então só tem foto da piscina do hotel.


No dia seguinte fui até Mariana




Depois de Mariana no mesmo dia fui para Tirandentes






Depois de Tiradentes voltei para Belo Horizonte, e no dia seguinte voltei para Araxá.

9 comentários:

  1. Muito legal!!! Conte um pouco sobre sua viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o que mais gostaria de saber? :D

      Excluir
    2. É verdade. Diga um pouco sobre a história de cada cidade :D

      Excluir
    3. Claro ☺️, vcs preferem nesse post ou em outro?

      Excluir
  2. Amei as fotos, são lugares lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, os lugares são lindos mesmo, adorei conhecer.

      Excluir
  3. Amei as fotos, são lugares lindos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, queria ter a oportunidade de conhecer lugares assim.

    Beeeijos <3
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, um dia você vai conhecer, e quando for faz um post haha irei adorar saber o que você achou.
      Beijooos <3

      Excluir

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...