20 de novembro de 2015

Ajudando quem precisa.



Oii mundanos tudo bem com vocês? Então no post de hoje eu vou falar um pouquinho com vocês sobre ajudar quem precisa, e cada um de nós podemos ajudar de uma maneira, se cada um fizer a sua parte o mundo se tornaria um lugar melhor de se viver, um lugar mais alegre, e se cada um fizer sua parte, conseguiremos fazer isso.

E hoje eu vim contar pra vocês como eu faço isso, na verdade tive essa ideia a pouco tempo e amei.

 

Na maioria das vezes que comemos fora sobra alguma comida, e o que a maioria das pessoas fazem com essa comida? Se você pensou que deixam no prato você esta certo, e o que os restaurantes fazem com a comida?  Sim jogam fora, mas por que não dar essa comida para alguém que precise? alguém que não tenha nada para comer, e é isso que eu e minha família fazemos sempre que sobra algo. O sorriso quando recebem a comida é a melhor coisa que se pode ganhar em troca, por que ver um sorriso no rosto de uma pessoa é incrível, e quando você causou esse sorriso é melhor ainda.







O post de hoje é isso, espero que tenham gostado, é um post bem rapidinho só para mostrar pra vocês o quão importante é ajudar aqueles que precisam. Ajude você também alguém que precise, seja dando comida, roupas, água. Beijos a até o próximo post.

P.S. Eu só queria falar uma coisinha pra vocês e pedir desculpas, eu sei que não estou postando muita coisa esses dias, mas estou precisando estudar mais, e segunda, tenho uma prova super importante e não irei postar mais esse fim de semana e prometo que quarta tem post novo, pois vou usar a terça para preparar. Um grande beijo e espero que entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...