14 de novembro de 2015

Minhas autoras preferidas

Oii mundanos tudo bem com vocês? Eu queria pedir desculpas pois ontem eu sai a tarde e cheguei só a noite e estava morrendo de sono, mas hoje vou fazer uma postagen e amanhã outra para compensar ontem que eu não postei nada. Eu simplesmente amoo ler e no post de hoje irei falar sobre as minhas 5 autoras preferidas.

5- Thalita Rebouças.

Ela é uma das autoras que eu conheci no fliaraxa simplesmente amei o encontro, ela é super educada carinhosa e atenciosa com as fãs.


     

4-Paula Pimenta


Eu já encontrei com ela 3 vezes, todas as três no fliaraxa, todo ano ela vem para cá, quando soube que ela viria a 3 anos atrás queria ir na hora. Fiquei super feliz ao conhecê-la, ela é uma pessoa incrível, conversa com os fãs e é super educada.


 

3- Bruna Vieira



A Bruna eu também conheci quando ela veio na minha cidade, ela é outra super carinhosa, atenciosa, super gente boa, ela conversa com a gente como se fôssemos amigas dela a tempos.



2- Babi Dewet
Uma das que eu também conheci, super gente boa, educada, atenciosa com os fãs, amei conhecê-la, e ela é Kpoper, Shadowhunter, entre outras coisas que eu também sou o que faz com que eu me identifique muito com ela.



5- Jamie McGuire



Uma autora incrível, que escreveu Desastre iminente, meu livro preferido, infelizmente não conheci ela, mas um dia  ainda vou, eu espero haha.


Por hoje é só espero que gostem e até amanhã. Beijoos 
P.S: Quais são as autoras preferidas de vocês?

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Quais livros ela escreveu? nunca li nada dela mas quero ler.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Jamie minha autora preferida de todos os tempos, simplesmente amoooo

      Excluir
  3. Não as conheço e acredito em tudo que você postou, quem sabe um dia tenho o prazer de conhece-las também.Um big beijo Flor \o/ .

    ResponderExcluir
  4. Que dia que vc conheceu a Bruna Mah? pior que são mesmo quero ver ela mais vezes.

    ResponderExcluir

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...