12 de novembro de 2015

20 Bandas de K-Pop que você precisa conhecer.

Ooii mundanos, tudo bem com vocês? Bom primeiramente queria me desculpar por ficar tanto tempo sem postar mas ja que estou nas últimas semanas de aula, e minhas notas não estão as melhores, estou tendo que estudar bastante, mas para compensar irei fazer dois posts hoje, um sábado e um domingo também haha mas em fim vamos ao post de hoje em que irei falar sobre uma coisa que eu amoo que é kpop, sim eu sou Kpoper, e infelizmente não acho muitos onde moro, conheço pouquíssimos, então se você é Kpoper deixe  nos comentário falando seus grupos favoritos e musicas favoritas.
Espero que gostem das bandas e de k-pop assim como eu.


1- GOT7

GOT7 é um grupo de hip hop, que é composto por 7 membros.Em 16 de janeiro de 2014, GOT7 fez sua estréia oficial no Mnet M! Countdown com seu primeiro single "Girls Girls Girls".  

2- Super Junior

Super Junior é uma boy-band produzida pela SM Entertainment. O grupo estreou com 12 integrantes em 6 de novembro de 2005 com o single Twins (Knock Out). No dia 23 de maio de 2006 a SM Entertainment anunciou a entrada de um novo integrante, ficando assim com 13.

3- B.A.P

É um grupo de hip-hop, formado por seis membros, estreado em 2011 pela TS Entertainment. Em 26 de janeiro de 2012, fizeram sua estréia de gravação com o single Warrior, seguido de seu album Warrior em fevereiro de 2012.

4- EXO

É um grupo criado pela SM Entertainment, formado inicialmente por 12 integrantes, mas com a saída de 3 membros, atualmente o grupo possui 9 membros. EXO fez sua estréia oficial em 8 de abril  de 2012. 


5- BTS

É um grupo composto por sete integrantes, formado pela Big Hit Entertainment. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com a música "No More Dream" e ganharam o título de "Artista Revelação do Ano" em diversos prêmios de música. 

6- Big Bang

É um grupo criado pela YG Entertainment em 2006.É composto por 5 integrantes Big Bang é um dos maiores grupos de kpop. A popularidade do grupo cresceu com a música Lies, que ficou em número um nas paradas coreanas por sete semanas.

7- Shinee

É um grupo de R&B contemporâneo. Formado pela SM Entertainment, o grupo estreou em 25 de maio de 2008. É composto por cinco integrantes. São conhecidos por sua dança altamente sincronizada e complicada, e também por seus vocais impecáveis.
8- TVXQ


É um grupo formado pela SM Entertainment. O grupo estreou em 2003 como um quinteto, mas em julho de 2009, três deles sairam da banda. A TVXQ parou com todas as apresentações depois de 2009. Após uma pausa que durou dois anos e três meses em 2011 a TVXQ voltou como um duo.

9- Boyfriend

É um grupo formado pela Starship Entertainment em 26 de maio de 2011. Sua primeira apresentação foi no MCountodown com o single do álbum "Boyfriend". O grupo também é um dos primeiros grupos estreantes a conseguir 1 milhão de visualizações em seu MV ( music video) de estréia.

10- Beast
É um grupo formado pela Clube Entertainment. A banda é composta pro seis integrantes. Também conhecido como B2ST. Foi pensado vários nomes para o grupo, até que surgiu o nome atual B2ST para o sexteto. Faltando poucos dias para a estréia deles, começaram a ensaiar bastante as coreografias, que inclusive teve ajuda do coreógrafo do Usher (AJ), o Acer Junior em BAD GIRL. O album de estréia do grupo foi em outubro de 2009.

E é claro que as mulheres nao ficam de fora, pois não só na Coréia, mas em todo mundo, elas  fazem bastante sucesso, tanto em banda como em solo, mas no post de hoje irei falar apenas das bandas.

11- T-ara

É um grupo formado pela Core Contents Media em 2009. É composta por 6 integrantes. Lançaram sua primeira música "Joheun Saram" 

12- Girls Generation

Tenho que dizer que tenho um amor especial por essa banda, pois foi ela quem me apresentou ao K-Pop, exatamente essa música do vídeo acima haha.
Girls' Generation é um grupo formado pela SM Entertainment em 2007. A imensa popularidade do grupo rendeu-lhe o título de "Girl Group da Nação". É o artista com mais prêmios na industria musical coreana. O grupo é formado, atualmente por oito integrantes.

13- Red Velvet
É um grupo formado pela SM Entertainment em 2014. O nome do grupo reúne vermelho, a cor da sedução, e veludo, que demonstra imagens femininas e suave. Atualmente o grupo contém cinco integrantes.

14- Apink

É um grupo formado pela A Cube Entertainment em 2011. É composto por seis integrantes, sua formação original era composta por sete integrantes mas uma delas deixou o grupo em abril de 2013 para focar nos estudos. Elas estrearam em 21 de abril de 2011 no M! Countdown com a faixa "Mollayo".
15- Sistar

É um grupo formado pela Starship Entertainment. É constituído por quatro integrantes. Em 3 de junho de 2010 lançaram o primeiro single "Push Push" e fizeram sua estréia no programa Music Bank da KBS. Em 25 de agosto lançaram o segundo single "Shady Girl". 

16- Wonder Girls

É um grupo formado por quatro integrantes. Elas são produzidas pelo cantor e compositor Park  Jin- Young e são adeptas de sua agência de talentos, a JYP Entertainment. Nos Estados Unidos elas são co-produzidas pela Creative Artists Agency.
17- 2NE1

É um grupo formado pela YG Entertainment em 2009. O grupo é composto por quatro integrantes. O nome do grupo significa "Nova Evolução do Século XXI.A primeira aparição do grupo se deu em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang. Ficaram mais conhecidas com o single "Fire".

18- 4minute

É um grupo formado em 2009 pela Cube Entertainment, liderado pela integrante JiHyun, a mais velha do grupo. No entanto a popularidade do grupo vem de Hyuna, antiga integrante do grupo Wonder Girls.

19- EXID

É um grupo formado pela AB Entertainment. O grupo fez sua estréia oficial em 16 de fevereiro de 2012 com seu single "HOLLA". O grupo era formado originalmente por seis integrantes, mas três delas decidiram deixar o grupo dois meses após sua estréia, e foram substituídas por duas novas integrantes. O nome do fã-clube oficial é L.E.G.G.O.

20- After School

É um grupo formado pela Pledis Entertainment em 2009. O grupo atualmente é composto por sete integrantes. After School estreou oficialmente em janeiro de 2009 com a musica "AH". Com as cinco integrantes oficiais. Em 2013 foi anunciado que o After School lançou sexto single japonês intitulado Shh! em 18 de Dezembro de 2013.

Então mundanos espero que tenham gostado, até o próximo post.
P.S. E mais uma coisinha haha tenho um grupo de Kpopers no WhatsApp, quem quiser entrar me manda uma número pro meu e-mail analuizarochinha@gmail, com

Me siga nas redes sociais:

Snapchat; analurochac
Facebook: https://www.facebook.com/annalurochac
Twitter: https://twitter.com/analurochac
Instagram: https://instagram.com/annalurochac/

2 comentários:

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...