16 de novembro de 2015

Meus perfis favoritos no Instagram

Oii mundanos, tudo bem com vocês? Então como prometi hoje irá ter post novo, e irei falar dos Meus perfis favoritos no Instagram, espero que gostem.

@partystyle_
Eu adoro esse Instagram, pois nele postam várias fotos, tanto de roupas, de maquiagem, e de umas paisagens lindas, vale a pena seguir.

@makeupslindass
Nesse insta, tem várias maquiagens lindas, e é ótimo quando você não tem ideia de qual fazer quando está atrasada para uma festa.

@hairs.postt
Eu simplesmente amoo esse Insta, nele você pode encontrar vários penteados lindooos para vocês se inspirarem, e tem até cabelos coloridos, uma coisa que eu amoo.

@universodasdivas
Nesse insta tem várias dicas de moda, várias roupas lindas, e umas fotinhas muito legais, além de fotos de bijuterias lindas.

@mulherescomclasse
Esse insta tem o mesmo propósito do de cima, e posta fotos sobre, moda, beleza, bijuterias, maquiagem, look entre outras coisas.

@penteadosoficial
Nesse insta tem vários penteados incríveis, cada um mais lindo que o outro, e além de penteados também tem fotos de maquiagens. Simplesmente amoo.

Os meus perfis favoritos são esses, espero que gostem deles tanto quanto eu. Eu vou colocar aqui dois bônus hahaha que na verdade os instas são meus hahah.

@colorhairsz
Uma coisa que eu amo é cabelo colorido, e eu criei esse insta para postar fotos de cabelos que eu queria ter, mas acabou sendo todos os tipos de cabelo colorido.

@bestbooksforever
Esse insta de baixo é sobre livros, algo que eu também amoo, o insta é cheio de frases relacionadas a livros, coisas que só leitores entendem, e esta por vir um sorteio de 1k de seguidores.

@annalurochac
E esse é o meu insta, caso alguém queira seguir hahah.

O post de hoje é esse espero que gostem, beijos até sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo de espíritos e experiências

Meu medo de espíritos + experiências Oii mundanos tudo bem com vocês? Então o post de hoje é  na verdade um complemento do video que saiu...